- Cabala News
O Simples e o Complexo
עודכן ב: 2 יול 2020
Em nossa atual realidade a simplicidade é uma virtude muito difícil de ser alcançada. Nós nos acostumamos a viver uma vida bastante complexa, e ‘sofisticada’, que nos afasta da ‘simplicidade’. Por isso, muitas pessoas sofrem de ‘complexos’ emocionais e mentais. A cura de todos os nossos complexos seria o retorno ao nosso desejo simples.
Todos os seres criados querem receber uma única coisa: a Luz. É o desejo verdadeiro e eterno que faz todos os seres criados iguais, sem diferença de superior ou inferior, maior ou menor, mais importante ou menos importante.
Trecho do livro ‘O Estudo das Dez Emanações Luminosas’ de Rav Ashlag, o Baal HaSulam, traduzido e comentado por Rav Joseph Saltoun. Novo lançamento da Editora Meron, obra indispensável na biblioteca de todo cabalista.
Disponível em nossa Loja Virtual:
https://josephsaltoun.com.br/produto/o-estudo-das-dez-emanacoes-luminosas/
Visite a nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/pg/MeronEditoraKabbalah/shop/?rt=38